&

Um idioma, uma cultura e uma história. Divirta-se a aprender!

Série de aprendizagem

Siga a vida de personagens excêntricos em situações absurdas.

Foco na cultura

Mergulhe na diversidade cultural dos Estados Unidos, da Grã-Bretanha, do Canadá, da Austrália e de outros países de língua inglesa

Fale!

Além de exercícios escritos e de revisão feitos sob medida, ganhe confiança para falar ao conversar com o herói de sua Learning Serie.

Aprendizagem adaptativa via IA

Dependendo do seu nível, dos seus interesses, dos seus objetivos e das suas necessidades de revisão, todos os dias há um episódio feito sob medida para você, sua motivação e sua memória. Seja um iniciante ou um especialista, irá encontrar um curso específico e personalizado.

Apenas 10 minutos por dia

Um episódio da sua série, que inclui perguntas, revisões e correções. Um pouco de esforço, um resultado incrível!

Certificados de nível

Certificado de nível no início do curso, avaliação contínua ao longo de toda a formação, e um certificado ao final do curso.

Frequently Asked Questions

Gymglish cria cursos de línguas online para adultos de todos os níveis. Para tornar a aprendizagem mais lúdica, criámos as "Learning Series" ou "séries de aprendizagem": histórias curtas e divertidas que o ajudam a descobrir uma língua e seus diferentes sotaques, assim como a cultura das regiões onde é utilizada.
Um método personalizado, feito sob medida com IA, testado e aprovado por 7 milhões de utilizadores em todo o mundo. Nossos cursos também são apreciados por mais de 6.000 empresas, universidades, profissionais da educação e organismos públicos.

A partir de 10 euros por mês: Após um teste gratuito e sem compromisso, você pode escolher a sua assinatura, sua duração e as funcionalidades que deseja. Nossas assinaturas e nossos preços variam em função da duração, do curso efectuado e das opções escolhidas.

As lições Gymglish estão disponíveis no seu computador, tablet ou smartphone (a partir do seu navegador ou das nossas aplicações iOS e Android).
Logo que se inscreve ao teste gratuito, o primeiro episódio da sua série de aprendizagem estará disponível: uma história original seguida de exercícios e de um trecho de um filme, de uma série ou de uma música na língua que você está a aprender.
Após responder às perguntas, você obtém sua pontuação do dia, bem como explicações personalizadas.
Bastam 10 a 15 minutos por dia.

Os primeiros 7 dias são gratuitos e sem compromisso. É possível cancelar sua assinatura a qualquer momento clicando no link "Desejo cancelar a minha assinatura" que se encontra no final de cada lição.
Uma vez inscrito, é possível cancelar a assinatura a qualquer momento caso opte por uma assinatura de duração indeterminada, acedendo à sua área de utilizador. Caso opte por uma inscrição de duração fixa, não é possível cancelar a assinatura durante a duração do curso

Com certeza! Mais de 6.000 empresas, universidades e organismos públicos são clientes da Gymglish! A Gymglish também é certificada pelo Qualiopi.

Por favor, confirme seu email

Acabamos de lhe enviar um email para . Abra e clique dentro para confirmar o seu endereço.

Se você não recebeu nada, verifique sua caixa de spam!

Feito!

Você receberá, dentro de instantes, um e-mail com mais informações.


Veja nossos outros cursos e baixe nossos apps grátis para iOS e Android.

Feito!

Você está prestes a receber sua primeira aula por e-mail (não se esqueça de verificar sua pasta de spam, pois nossos e-mails podem ser sinalizados por engano!)


Veja nossos outros cursos e baixe nossos apps grátis para iOS e Android.

Ops!

Seu pedido não foi considerado, pois seu endereço de e-mail já consta em nosso banco de dados.

Se quiser fazer o login, clique aqui.
-Se você deseja testar novamente o curso, por favor, insira um endereço de e-mail diferente.
-Se deseja entrar em contato com a nossa equipe de suporte, por favor, clique aqui.

Ops!

Não foi possível concluir seu pedido. Por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte (support@gymglish.com) e informe a seguinte mensagem:

Sentimos muito pelo inconveniente.